Domingo, Agosto 20, 2017
   
Texto
      

Moda e Artesanato

Feira Internacional de Calçados e Moda começa em São Paulo

Por Paulo França (*)

Agência Internacional de Notícias (**)

Publicado em 10/01/2016 – 08h18min

EM SUA 43ª EDIÇÃO A COUROMODA ANUNCIA INICIATIVAS PARA ESTIMULAR O EMPREENDEDORISMO NO BRASIL

Apostando no país e nas oportunidades de passar pela crise, a Couromoda finca os pés no calendário nacional como a feira mais oportuna para o setor de calçados

A COUROMODA – a maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina abre oficialmente, o calendário nacional de eventos no país. Em sua 43ª edição – entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2016 – o evento promove o maior e mais assertivo encontro de negócios do setor calçadista, lançamento de tendências em moda e a atualização profissional do mercado de calçados e artefatos.

Conhecida por atuar e colaborar para o mercado nacional, a edição 2016 da COUROMODA apresenta novos formatos de negócios, a fim de facilitar e aumentar a produção e venda de industrias do segmento, produtores e varejistas. Nesta edição também celebra-se os 20 anos do Congresso Brasileiro do Calçado. Idealizado e promovido anualmente pela COUROMODA, é responsável há duas décadas por incentivar o debate de temas que impactam o relacionamento indústria-varejo.

Leia mais: Feira Internacional de Calçados e Moda começa em São Paulo

 

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes