Terça, Junho 27, 2017
   
Texto
      

Paulo França Opinião

Loucura ou desequilíbrios psíquicos curam-se com amor, preces e água fluídificada

Por Paulo França (*)

AIN (Agência Internacional de Notícias, International News Agency, leitores em 122 países, lectures in 122 countries) (**)

Publicado em 01o/07/2016, published in June 01st, 2016, 22h57min

Se os desequilíbrios psíquicos ou transtornos neuróticos atingem membros da sua família: não se assuste, mantenha a calma e respire fundo.

Abra inicialmente ou acesse pela Internet, o Evangelho Segundo Espiritismo de Allan Kardec e leia em voz alta essa prece:

Deus todo poderoso, dignai-vos dar-nos o poder de libertar ______ (nome da pessoa) do Espírito que o obsedia. Se entra em vosso desígnio pôr um termo a essa provação, concedei-nos a graça de falar a esse Espírito. Bons Espíritos, que nos assistis e vós, seu Anjo da Guarda, prestai-nos o vosso auxílio, ajudai-nos a desembaraçá-lo do fluido impuro que o envolve.

Em nome de Deus Todo Poderoso, pedimos ao Espírito malévolo que o atormenta, retirar-se.

Leia mais: Loucura ou desequilíbrios psíquicos curam-se com amor, preces e água fluídificada

 

Festa de Ogum reúne todas as manifestações de Orixás no Sol do Oriente

Por Paulo França (*)

AIN (Agência Internacional de Notícias, leitores, em 122 países, www.soeconomia.com.br) (**)

Publicado em 06/05/2016 – 20h35min


O Sol do Oriente, Terreiro de Umbanda da Vovó Maria Conga  localizado em Águas Lindas de Goiás (51km de Brasília, em torno de 55 minutos vindo aeroporto da capital federal), realizou em 24 ode abril de 2016, a Festa de Ogum.


Domiciliado em um terreno com uma casa, um salão para  reuniões e festas, e uma sala para cada santo, o Sol do Oriente não tem preconceitos contra qualquer religião, crença ou filosofia de vida. É um grupo de pessoas esotéricas, sempre buscando o melhor para quem os visita e o Planeta.

Leia mais: Festa de Ogum reúne todas as manifestações de Orixás no Sol do Oriente

   

Emprego novo e recuperação financeira de empresas: como conseguí-los?

Por Paulo França (*)

Agência Internacional de Notícias Soeconomia (www.soeconomia.com.br) (**)

Publicado em 26/09/2015 – 14h17min

A manchete do jornal “Folha de São Paulo” de 26/09, destaca que “Em 12 meses, Brasil fecha 1 milhão de vagas formais”. Se o seu caso está nesta estatística, o que você deve fazer?

Se você faz parte das classes C, D e E, e tinha um emprego com um salário mais reduzido, o primeiro caminho é fazer ou atualizar o seu curriculum e comparecer a um dos escritórios da Secretaria de Trabalho do seu Estado, onde geralmente existem vagas em aberto. Eu estive recentemente em um lançamento de um novo prédio da incorporadora Gafisa e um dos corretores do imóvel comentou-me que ele e a esposa dele tinham perdido o emprego, e que tinham uma criança pequena para sustentar. Eu recomendei que a esposa dele fosse até a estação do metrô Barra Funda, onde há um ponto de atendimento da Secretaria de Trabalho do Governo do Estado de São Paulo. Ela seguiu meu conselho e na segunda-feira, 28/09, ela começa a trabalhar na empresa de alimentos CacauShow.

Leia mais: Emprego novo e recuperação financeira de empresas: como conseguí-los?

   

Astróloga promove vivência sobre “Constelação Astrológica” em São Paulo

Por Paulo França (*), MTB 6.194-DF, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ,

Agência Internacional de Notícias Soeconomia (**)

Publicado em 09 de setembro de 2014  – 23h20min

CONVITE, 13/09/2014, sábado, 16h15min:

CONSTELAÇÃO ASTROLÓGICA

com o MÉTODO de ANA CRISTINA ABBADE.

Local: Av. Paulista, 1.195, ap. 115, Metrô Trianon, São Paulo, SP.

Nos 26 anos de experiência de Ana Cristina Abbade com a Astrologia, foi possível identificar em suas pesquisas e práticas astrológicas, a grande valia da "Constelação Astrológica" para busca de consciência de si e de seus dons, talentos, missão nesta vida; ao mesmo tempo observamos o quanto é difícil transpor os conflitos internos, que trazemos de outras vidas, ou através da memória genética e da influência dos nossos antepassados no caminho atual.

Ana Cristina Abbade Astróloga

Leia mais: Astróloga promove vivência sobre “Constelação Astrológica” em São Paulo

   

Juiza de São Paulo acusada de venda de sentenças não perde o título e nem salário

Por Paulo França (*), MTB 6.194-DF, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Agência Internacional de Notícias Soeconomia (**)

Publicado em 06 de setembro de 2014  –  23h13min

Caro leitor, faça uma busca no Google pelo nome de “Maria Cristina Luca Barongeno”, juiza federal afastada do “Tribunal Regional Federal da Terceira Região” acusada de venda de sentenças. De forma resumida, você vai encontrar o seguinte:

Juíza Maria Cristina Barongeno é afastada pelo TRF-3 - outubro de 2008

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS) afastou a juíza Maria Cristina de Luca Barongeno de suas funções como titular da 23ª Vara Cível de São Paulo. Ela foi denunciada pelo Ministério Público Federal, ao lado de três membros do TRF-3, na Operação Têmis, que apura a venda de sentenças por juízes federais em São Paulo.

Leia mais: Juiza de São Paulo acusada de venda de sentenças não perde o título e nem salário

   

Página 1 de 4

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes