Sábado, Dezembro 16, 2017
   
Texto
      

Imóveis e Construtoras

Evento em São Paulo apresenta 40 especialistas na área jurídica-imobiliária

Por Paulo França (*)

Agência Internacional de Notícias

(AIN, www.soeconomia.com.br) (**)

Publicado em 12/03/2015 –  18h10min

A 4ª edição do ADIT Juris reunirá mais de 40 especialistas da área jurídica-imobiliária em São Paulo

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil - ADIT Brasil - realiza entre os dias 19 e 20 de março, no Espaço Amcham Business Center em São Paulo/SP, o primeiro evento do calendário de ações da entidade para este ano, o ADIT Juris.

Considerado o mais importante encontro do setor jurídico-imobiliário nacional, o ADIT Juris 2015 reúne especialistas com atuação em diversos ramos do Direito: imobiliário e hoteleiro, incorporação, empreendimentos de uso múltiplo, loteamentos, consórcio de imóveis, concessão de licenças, consultoria, ambiental, urbanístico, dentre outros. No total, 46 especialistas estão confirmados para a 4ª edição do ADIT Juris.

Leia mais: Evento em São Paulo apresenta 40 especialistas na área jurídica-imobiliária

 

Método avalia a demanda de mercado para empreendimentos imobiliários

Por Paulo França (*), MTB 6.194-DF, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ,

Agência Internacional de Notícias Soeconomia (**)

Publicado em 02 de novembro de 2014  – 08h56min

O P2i Insight de Mercado é uma solução de análise e pesquisa de mercado. A nova metodologia de análise de demanda é um instrumento de uso simplificado permitindo que empreendedores imobiliários alcancem mais segurança e firmeza na hora de investir em seus futuros empreendimentos.

O método possibilita ao empreendedor uma visão antecipada e assertiva de várias informações estratégicas sobre o mercado, recebendo feedback imediato e preciso sobre a leitura da demanda e o traçado do perfil do público da localidade escolhida para o projeto imobiliário.

Leia mais: Método avalia a demanda de mercado para empreendimentos imobiliários

   

Livro sobre Comunidades Planejadas foi lançado em São Paulo pela ADIT Brasil

Por Paulo França (*), MTB 6.194-DF, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ,

Agência Internacional de Notícias Soeconomia (**)

Publicado em primeiro de novembro de 2014  – 14h34min

O primeiro livro da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) enfoca vários aspectos de projetos multifuncionais, loteamentos, bairros, cidades e resorts.

A obra intitulada “Comunidades Planejadas” foi idealizada pela entidade ADIT Brasil e editada pela Viva Editora, totalizando 23 artigos. O lançamento da primeira publicação editorial da ADIT Brasil aconteceu no dia 11 de setembro de 2014, durante a 4ª edição do COMPLAN, evento com enfoque em Comunidades Planejadas, que ocorreu no Secovi/SP. O intuito da ADIT Brasil é reforçar a missão institucional de orientação e educação para o mercado imobiliário, através da publicação de livros, tendo em vista a reduzida bibliografia sobre o setor no Brasil, especialmente no que se refere a empreendimentos nos moldes comunidades planejadas.

Evento da ADIT Brasil ocorreu em setembro em São Paulo

Leia mais: Livro sobre Comunidades Planejadas foi lançado em São Paulo pela ADIT Brasil

   

Debate sobre Empreendimentos Planejados e Bom Urbanismo ocorre em São Paulo/SP

Por Paulo França (*), MTB 6.194-DF, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ,

Agência Internacional de Notícias Soeconomia (**)

Publicado em 04 de agosto de 2014 – 15h08min

Durante três dias, a entidade promoverá discussão sobre o cenário do desenvolvimento urbano nos próximos anos. O Encontro acontece na sede do Secovi/SP.

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil – ADIT Brasil - irá realizar a 4ª edição do COMPLAN – Seminário Internacional de Comunidades Planejadas entre os dias 11 e 13 de setembro, no Secovi/SP. Há 4 anos o COMPLAN é considerado o encontro que atualiza o setor imobiliário sobre o que vem sendo proposto utilizando os conceitos do novo urbanismo dentro e fora do País. O COMPLAN 2014 reunirá renomados especialistas nacionais e internacionais para debater temas atuais e exibir cases de Comunidades Planejadas para loteadores, construtores e incorporadores que pretendem investir em projetos de cidades, bairros e resorts planejados.

Leia mais: Debate sobre Empreendimentos Planejados e Bom Urbanismo ocorre em São Paulo/SP

   

Futuro das construções sustentáveis no Brasil será discutido durante evento em São Paulo/SP

Por Paulo França (*), MTB 6.194-DF, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ,

Agência Internacional de Notícias Soeconomia (**)

Publicado em 03 de agosto de 2014  – 21h49min

A 5ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo - reunirá empresas e principais nomes desse segmento para debater os avanços das construções verdes no Brasil e no mundo

Em tempos de debates relacionados ao meio ambiente, o Brasil segue a tendência mundial de desenvolvimento tecnológico em busca de produtos que tenham foco em construções sustentáveis, com melhor custo-benefício e eficiência térmica/energética. De acordo com o Green Building Council Brasil (GBC Brasil), o país ocupa atualmente a quarta posição no ranking mundial de edificações registradas na certificação LEED, presente em 143 países, atrás de Estados Unidos, China e Emirados Árabes, com perspectivas de, no curto prazo, melhorar ainda mais a sua posição. Com este cenário ao fundo, será realizada a 5ª edição da Greenbuilding Brasil - Conferência Internacional e Expo – o evento da construção sustentável da América Latina, entre os dias 5 e 7 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP.

Esta edição reunirá empresas e importantes nomes da indústria da construção civil sustentável, além de promover a capacitação profissional por meio de cursos e sessões educacionais com vistas ao desenvolvimento econômico deste setor. Em paralelo ao evento, será realizado o Congresso Mundial do World Green Building Council, que reunirá os principais líderes globais que atuam diretamente nas questões ligadas às construções sustentáveis.

Leia mais: Futuro das construções sustentáveis no Brasil será discutido durante evento em São Paulo/SP

   

Página 1 de 2

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes