Domingo, Agosto 20, 2017
   
Texto
      

A Empresa

Paulo França & Associados Consultoria em Recursos Humanos

A Paulo França & Associados Consultoria em Recursos Humanos é uma empresa com foco em headhunting, recrutamento e seleção de executivas (os) tops e gerentes, e de profissionais e técnicos para organizações.

A empresa oferece outplacement (orientação para candidatos), com a coordenação do Paulo França, consultor de recursos humanos (headhunter) e atuação dos consultores associados.

Atendemos empresas no tocante à capacitação ou treinamento.

PAULO FRANÇA

Experiências profissionais de mais de 20 anos em São Paulo, Distrito Federal, Nova Iorque, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, João Pessoa, Fortaleza, Pernambuco, Manaus, Tocantins, Paraguai, Uruguai, entre outros locais.

Economista pela Universidade de São Paulo (USP, Corecon 4.895-1), com Cursos nos Mestrados em Administração (USP) e Ciência Política (UNB);

Considerado formador de opinião por conceituados institutos de pesquisa, tendo feito a cobertura jornalística de mais de 3.000 eventos no Brasil e no exterior, com destaque para os Congressos e Feiras da Associação Nacional de Recursos Humanos e da Associação Brasileira de Treinamento de Desenvolvimento, entre diversos outros;

WhatsApp e TIM:  +55 11 9.4779.8404 - skype:  paulo.franca.pfcint

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - Vivo: 11.9.4276.7188

Claro: 11.11.9.7648.8181 - Telefone fixo de São Paulo, SP: 11.3672.9614

www.br.linkedin.com/in/paulofrancasoeconomia

http://lattes.cnpq.br/7334461670303953

www.facebook.com.br/PauloFrancaSoeconomia

www.twitter.com/paulofrancapfc

“Chamamos de Ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter”, Oscar Wilde.

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta”. Chico Xavier.

 

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes