Sexta, Novembro 24, 2017
   
Texto
      

Nokia apresentou realidade virtual 5G e Internet das Coisas no Futurecom 2017

Paulo França (**)

Agência Internacional de Notícias (AIN)

International News Agency (***)

publicado em 13/10/2017 – 17h06min

A Nokia apresentou no Futurecom 2017 soluções em infraestrutura de redes móveis e fixas, expondo experiências com realidade virtual em 5G e Internet das Coisas (IoT).

Para que as empresas cresçam, o processo de digitalização deve abranger a gestão da infraestrutura de rede, e acesso e integração de serviços, gerando novos negócios,

A companhia expôs a experiência do 5G em residências, banda larga de ultra velocidade, internet das coisas, cloud, e operações automatizadas e simplificadas para carros autônomos.

Sobre a Nokia

A companhia aberta é uma prestadora de serviços de comunicações para governos, grandes empresas e consumidores, com um  portfólio de produtos e serviços, desde a infraestrutura de habilitação para 5G, passando por Internet das coisas, realidade virtual e saúde digital, moldando o futuro da tecnologia para transformar a experiência humana. É uma companhia global, presente em mais de 100 países.

(*) Paulo França é consultor de marketing e recursos humanos, formador de opinião e influenciador digital, com leitores em 122 países e audiência de mais de 4.000.000 de visualizações;

(**) A Agência Internacional de Notícias divulga publicidade, notícias, empresas, governos e associações, com conteúdo relevante, no formato multiplataforma e crossmedia, em convergência com as redes sociais.

Copyright by Paulo França Marketing & Recursos Humanos 2017. Esse texto não pode ser reproduzido, por quaisquer meios, sem autorização prévia da empresa controladora deste veículo de comunicação.

55.11.9.7313.8007 (vivo/whatsapp)

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Para mais informações acesse: www.nokia.com

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes