Domingo, Agosto 20, 2017
   
Texto
      

Geraldo Alckmin confirma presença na cerimônia de abertura da ABAD 2017 SÃO PAULO

Por Paulo França (*)

Agência Internacional de Notícias (AIN) (**)

publicado em 07/08/2017 – 07h17min

Solenidade também contará com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, e demais autoridades. Em seguida, participam de painel político e econômico os relatores das reformas trabalhista, tributária e previdenciária, os representantes dos ministério da Fazenda e da Indústria e Comércio e o coordenador da união de entidades de comércio e serviços, além do presidente da ABAD, Emerson Destro, e do economista Ricardo Amorim (mediador).

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou presença na cerimônia de abertura da ABAD 2017 SÃO PAULO, no dia 7 de agosto, às 14h, no São Paulo Expo. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB) estará ao lado do governador na solenidade. Outras autoridades também são esperadas.

A ABAD 2017 SÃO PAULO, que integra o Enacab – Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento e a 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto, acontece de 7 a 9 de agosto. O evento é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e da Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo (ADASP).

Logo após a solenidade, às 14h30, será realizado o Painel Político e Econômico "Brasil e suas Reformas" com a participação de Fábio Kanczuk, Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, representando o ministro Henrique Meirelles; Marcelo Maia Tavares Araújo, Secretário de Comércio e Serviços do MDIC - Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, representando o ministro Marcos Pereira; deputado Rogério Marinho, Presidente da CSE - Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo e Relator da Reforma Trabalhista; deputado Arthur Maia, Relator da Reforma da Previdência; deputado Luiz Carlos Hauly, Relator da Reforma Tributária; Honório Pinheiro, presidente da CNDL e coordenador da UNECS; Emerson Luiz Destro, presidente da ABAD; e o economista Ricardo Amorim (como mediador).

ABAD

A ABAD representa nacionalmente um setor que faturou mais de R$ 250 bilhões em 2016. Atendendo diariamente mais de um milhão de pontos de venda em todos os 5.570 municípios do país, os atacadistas e distribuidores cumprem importante papel social, pois, além de dar capilaridade à distribuição de produtos industrializados essenciais por todo o território nacional, é responsável por movimentar as economias locais, gerando mais de 480 mil empregos diretos e 5 milhões de empregos indiretos nos estabelecimentos varejistas do país.

Serviço:

Data: de 7 a 9 de agosto

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo-SP

(*) Paulo França é diretor da Paulo França & Associados, formador de opinião e influenciador digital, com leitores em 122 países e audiência de mais de 4.000.000 de impactos;

(**) A Agência Internacional de Notícias divulga notícias, empresas, governos e associações, com conteúdo relevante, no formato de multiplataforma e crossmedia, em convergência com as redes sociais.

Copyright by PFC Internacional 2017. O conteúdo desta material não pode ser reproduzido, por quaisquer meios, sem autorização prévia da empresa controladora deste veículo de comunicação.

whatsapp e tim de São Paulo: 55.11.9.4779.8404

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Para mais informações acesse: www.abad.com.br

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes