Sábado, Dezembro 16, 2017
   
Texto
      

Socorro! 2017 começou! O que faço com a minha carreira e empresa?

Por Paulo França

(leitores em 122 países, lectures in 122 countries) (*)

AIN (Agência Internacional de Notícias,

International News Agency) (**)

Publicado em 02/02/2017,

published in january 02, 2017, 12h42min

Acabaram a troca de presentes no Natal e os brindes de réveillon, e rotina comum do dia a dia voltou. O que posso fazer neste novo ano de 2017 para ter uma carreira profissional com mais sucesso e fazer a minha organização crescer, seja ela privada ou pública?

Em primeiro folheie um jornal impresso ou veja as notícias pela Internet, sempre há oportunidades em relação aos acontecimentos do Planeta Terra. Hoje mesmo eu vi um anúncio de um banco, em uma página inteira de um jornal impresso de grande circulação de São Paulo, e lembrei que estou precisando entrar em contato com o gestor de marketing dessa instituição financeira.

Pesquise nos seus arquivos físicos e virtuais todas as propostas comerciais feitas em 2016, que ficaram para serem respondidas em 2017. Comece a ligar para esses clientes em potencial, afinal no Brasil o ano não começa mais depois do carnaval.

Se você estiver desesperado para ter dinheiro e tem que pagar contas de imediato, acesse o site www.bompracredito.com.br, preencha o cadastro e espere as ofertas das financeiras. Pegue o mínimo possível de dinheiro emprestado em financeira, a taxa de juros é abusiva e caríssima.

Procure agir também socialmente, existem associações sem fins lucrativos e pessoas carentes que estão precisando muito da sua colaboração. Sempre temos retorno espiritual e concreto quando ajudamos o próximo.

Trabalhe, economize, poupe e invista!

(*) Paulo França é o Editor e Fundador da Agência Internacional de Notícias (AIN, www.soeconomia.com.br). Apresentador e Diretor Executivo do Programa de TV Talento Digital.

(**) A AIN tem audiência de mais de 3.600.000 acessos.

Copyright by Paulo França & Associados 2017. Essa matéria não pode ser reproduzida por qualquer meio, sem autorização da empresa controladora deste veículo de comunicação.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

whatsapp e tim de São Paulo: 55.11.9.4779.8404

Para mais informações, acesse www.bomparacredito.com.br

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes