Sexta, Novembro 24, 2017
   
Texto
      

Avianca Brasil e Instituto Ronald McDonald ampliam campanha "Doação nas Alturas"

Por Paulo França

(leitores em 122 países, lectures in 122 countries) (*)

AIN (Agência Internacional de Notícias, International News Agency) (**)

Publicado em 14/12/2016

published in december 14, 2016, 08h43min

Parceria, que já arrecadou mais de R$ 350 mil em doações,chega a sete novos destinos operados pela companhia aérea

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, e o Instituto Ronald McDonald ampliaram a campanha "Doação nas Alturas", criada para apoiar a organização sem fins lucrativos na captação de recursos que beneficiam crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. A ação, que inicialmente contemplava as bases de Congonhas (SP), Santos Dumont e Galeão (RJ) e Brasília, passa a contar com Aracaju (SE), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador (BA) – aumento de 42% no número de voos semanais incluídos.

A campanha consiste na distribuição de envelopes individuais durante os voos, para que os passageiros possam contribuir com uma doação anônima de qualquer valor. Durante a viagem, os clientes da empresa aérea assistem a um vídeo e têm a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pelo Instituto Ronald McDonald. A ação já arrecadou mais de R$ 350 mil, destinados integralmente a projetos que visam aumentar as chances de cura do câncer infantil.

"Acredito que as doações são apenas uma parte da parceria com o Instituto. Pensamos muito em como dar mais visibilidade ao trabalho deles através de nossos mais canais de entretenimento a bordo e revista. Hoje, milhares de pessoas viajam em nossas aeronaves por mês, tendo a oportunidade de conhecer melhor o projeto e, de alguma maneira, colaborar ou divulgar a sua importância", destacou Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

"Somos gratos a esta parceria de sucesso com a Avianca e estamos felizes com a expansão da campanha para outras rotas, o que possibilitará mais divulgação e mobilização para nossa causa. Os recursos arrecadados irão possibilitar que mais famílias estejam próximas do diagnóstico de cura", comenta Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 17 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$ 300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, que foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 17 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 42 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

(*) Paulo França é o Editor e Fundador da Agência Internacional de Notícias (AIN, www.soeconomia.com.br). Apresentador e Diretor Executivo do Programa de TV Talento Digital.

(**) A AIN tem audiência de mais de 3.600.000 acessos.

Copyright by Paulo França & Associados 2016. Essa matéria não pode ser reproduzida por qualquer meio, sem autorização da empresa controladora deste veículo de comunicação.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

whatsapp e tim de São Paulo: 55.11.9.4779.8404

Para mas informações, acesse www.avianca.com.br

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes