Sexta, Setembro 22, 2017
   
Texto
      

Avianca Brasil vende passagens para Adis Abeba com futuras escalas e conexões para China e países asiáticos

Por Paulo França (*)

Agência Internacional de Notícias

(leitores, em 122 países, www.soeconomia.com.br) (**)

Publicado em 13/04/2016 –  15h40min

A Avianca Brasil e a Ethiopian Airlines, ambas companhias aéreas membro da Star Alliance, implementaram em 04/04, um acordo de code-share assinado em janeiro para introduzir serviços de voos compartilhados. Por meio da parceria, a empresa brasileira oferece acesso a voos da Ethiopian para Adis Abeba, na Etiópia, com possíveis pontos futuros além do país africano, como destinos na China e outros mercados asiáticos.

Reciprocamente, a Ethiopian, que opera a maior frota entre as aéreas da África, permite que seus passageiros possam comprar passagens da Avianca para Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Salvador. A empresa estrangeira realiza três voos semanais de ida e volta entre Adis Abeba e São Paulo, com aeronaves Boeing 787.

Com este acordo, as duas companhias vão reforçar as suas parcerias atuais e fornecer aos clientes alternativas de voos ao longo de suas malhas. Membros dos programas de fidelidade Amigo, da Avianca, e do ShebaMiles, da Ethiopian, já podem utilizar os pontos e milhas acumulados nesses trechos para elevar seu status nos programas de fidelidade e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas empresas da Star Alliance em 1.330 aeroportos de 192 países. Participantes das categorias Gold e Diamond têm benefícios adicionais, como direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a Salas VIP.

As passagens para Adis Abeba podem ser encontradas no site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002, cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior, com mais de 200 decolagens diárias. Transportou mais de oito milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (a empresa é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de assentos). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de três milhões de clientes cadastrados. A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão de segurança operacional e controle de qualidade no setor aéreo.

(*) PAULO FRANÇA é Editor da Agência Internacional de Notícias (leitores em 122 países, www.soeconomia.com.br).

(**) A Agência Internacional de Notícias Soeconomia tem audiência de mais de 3.300.000 de acessos.

Copyright by PFC Internacional 2016. Essa matéria não pode ser reproduzida por qualquer meio, sem autorização da PFC Internacional, empresa controladora deste veículo de comunicação.

Entre em contato com a equipe da Agência Internacional de Negócios:

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - skype: paulo.franca.pfcint

WhatsApp e TIM de São Paulo: 55.11.9.4779.8404

skype: paulo.franca.pfcint

Vivo: 55.11.9.4276.7188 - Claro: 55.11.9.7648.8181

br.linkedin.com/in/paulofrancasoeconomia

twitter.com/paulofrancapfc

facebook.com/PauloFrancaSoeconomia

instagram: @paulofrancaoficial

Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br.

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes