Sexta, Novembro 24, 2017
   
Texto
      

Delta Air Lines anunciou seus resultados financeiros e operacionais de dezembro de 2012

Por Paulo França (*) da Agência Soeconomia (**)

Publicado em 04/1/2013 – 16h35min

Atlanta, Estados Unidos, 03 Janeiro de 2013 

Delta Air Lines (NYSE: DAL) divulgou seu desempenho financeiro e operacional referente a dezembro de 2012.

Para o mês de dezembro, a receita unitária da empresa foi 4.0% maior que o ano anterior, impulsionada pela grande demanda das férias, aumento da receita e capacidade de disciplina contínua.

 

O desempenho operacional foi sólido em dezembro. A taxa de pontualidade (saída do voo) foi de 99,7%, e 85,4% dos voos chegaram no horário.

 

A performance operacional e financeira da companhia está detalhada abaixo.

Resultados financeiros e operacionais preliminares

Mudança do PRASM (receia por passageiro) na comparação com o ano anterior: 4,0%;

Custo estimado ajustado do preço de combustível (***) no trimestre finalizado em dezembro: US$ 3,25 por galão;

 

Boeing 777-200 

Sobre a Delta Air Lines

Companhia aérea internacional, que transporta mais de 160 milhões de passageiros por ano. Em 2012, a Delta foi nomeada pelos leitores da revista Travel Weekly como a “Companhia Aérea do Ano” de voos domésticos e considerada pela revista PC World como a “Companhia Aérea Líder no Uso de Tecnologias” e ainda ganhou como a melhor na Pesquisa Anual da Business Travel News, além de ter recebido 12 prêmios Edge Awards da Executive Travel Magazine. Líderes de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 315 destinos em 59 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 3 bilhões até 2013 em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência do cliente no céu e na terra. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.

Fonte: Estela Silva ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Copyright by PAULO FRANÇA Consultoria 2013. Esta matéria não pode ser reproduzida sem autorização da Presidência da Agência Internacional de Notícias Soeconomia.

Envie-nos seus comentários e sugestões de pautas. Invista para ser um dos patrocinadores da Agência Internacional de Notícias Soeconomia. Informações através do e-mail   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou 55.11.7826-5620.

twitter.com/soeconomia

facebook.com/soeconomia

youtube.com/soeconomia

(*) PAULO FRANÇA é Editor e Fundador da Agência Internacional de Notícias Soeconomia. Consultor, Palestrante Coach  e Assessor de Comunicação, com foco em relações governamentais, comunicação e desenvolvimento de negócios.

(**) A Agência Internacional de Notícias Soeconomia tem audiência de mais de 2.345.000 acessos e leitores em 104 países. A PFC International, empresa controladora desse veículo de comunicação, tem três áreas de negócios: educação empresarial, consultoria e comunicação.   

Busca

REDES SOCIAIS

Anunciantes